Daniela Costa, da Arcserve, premiada como uma das Mulheres de Canal 2019 pela CRN

São Paulo, 20 de maio de 2019 – A Arcserve LLC, o mais experiente fornecedor mundial de proteção de dados, anunciou que a CRN, ligada à The Channel Company, indicou Daniela Costa, vice-presidente de vendas e canais para a América Latina da Arcserve, para a prestigiada lista  Women of the Channel 2019 (Mulheres de Canal do Ano). As líderes dessa lista anual são de todas as áreas do ecossistema de canais de TI, representando fornecedores de tecnologia, distribuidores, provedores de soluções e outras organizações do setor. Cada uma delas é reconhecida pela contribuição na defesa do canal, pela luta pelo seu crescimento e pela visão de liderança. Como vice-presidente para a América Latina da Arcserve, Daniela Costa desempenha um papel vital na estratégia de crescimento da companhia, assegurando sua continuidade por toda a região. Após o spin-off da Arcserve junto à CA Technologies em 2014, ela continuou a ampliar suas relações com parceiros e clientes, alcançando uma taxa de retenção de 90% enquanto liderava a América Latina durante o lançamento da nova marca corporativa e da entrada em diversos mercados com novas ofertas. Mais recentemente, ela lançou um novo conselho de orientação de parceiros através do programa regional Partner Executive Club e implementou técnicas virtuais de treinamento com certificação online para reforçar a iniciativa da Academia Arcserve. “Dani, com frequência, vai além do que se espera”, disse Tom Signorello, CEO da Arcserve. “Negócios são feitos por pessoas e ela é um exemplo perfeito de uma líder com a dedicação necessária para entregar tecnologias inovadoras e serviços com uma mentalidade que prioriza o canal em um mercado muito dinâmico. Parabéns pelo merecido reconhecimento”. “A lista Women of the Channel 2019 da CRN destaca líderes influentes que aceleraram o crescimento do canal através de parcerias de benefícios mútuos, incrível comando, visão estratégica e contribuições únicas em seus campos”, disse Bob Skelley, CEO da The Channel Company. “Esse expressivo grupo de líderes está comandando o sucesso do canal e estamos orgulhosos de poder destacar as suas conquistas”. Os editores da CRN escolhem a lista de múltiplas aplicações de lideranças diversas e selecionam as finalistas com base em suas conquistas profissionais, conhecimento apresentado e constante dedicação ao canal de TI. A lista 2019 Women of the Channel (Mulher de Canal do Ano) será apresentada na edição de Junho da CRN Magazine e também online em www.CRN.com/WOTC.   Copyright ©2019. CRN is a registered trademark of The Channel Company, LLC.  All rights reserved. ### Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios, protegendo infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br  e siga a @Arcserve_br no Twitter. Sobre The Channel Company – The Channel Company aperfeiçoa a performance do canal de TI com nossa mídia abrangente, realizando eventos, dando consultoria e educação especializadas e serviços de marketing e plataformas inovadoras. Como catalizador do canal, nós conectamos e capacitamos fornecedores de tecnologia, provedores de solução e usuários finais. Com o suporte de mais de 30 anos de inigualável experiência empregamos nossa profunda experiência para identificar novas soluções inovadoras para os desafios do mercado de tecnologia em constante evolução. Siga The Channel Company: Twitter, LinkedIn e Facebook   Contato com a imprensa: Mario Pereira MLP Assessoria de Imprensa Tel.: +55 11 3064 8066 mario@mlpcom.com.br Leslie Keil Arcserve Tel.: +1 952 903 5434 leslie.kel@arcserve.com