Arcserve facilita os negócios de seus parceiros com seu licenciamento universal baseado em assinatura

• O licenciamento é baseado na quantidade de dados protegidos de qualquer fonte (FETB), incluindo o Microsoft Office 365

São Paulo, 9 de novembro de 2020 – A Arcserve, LLC, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, está anunciando seu novo Licenciamento Universal do Arcserve Unified Data Protection viabilizando para os canais, parceiros da marca, interações simples, baseadas em valor, voltadas para a proteção de dados na origem através de assinatura.

Segundo o IDC, as organizações podem reduzir o custo total de propriedade para ofertas on premises e explorar a economia em nuvem com modelos de assinaturas baseados no consumo. Com seu novo licenciamento, a Arcserve atende a essa crescente demanda de usuários ao mesmo tempo em que municia seus canais parceiros com um dos modelos de preços mais competitivos do mercado, para cotar, promover as vendas e aumentar o volume dos negócios com facilidade.

"Há uma demanda expressiva pela simplificação do modo pelo qual as soluções de proteção de dados são oferecidas para se alinhar com mudanças nos gastos para despesas operacionais e modelos de assinatura", disse Brian Clarke, vice-presidente do grupo, Avaliação de Preços e Serviços Consultivos de Sourcing da IDC. " O Licenciamento Universal do Arcserve UDP atende à demanda do mercado por uma opção verdadeiramente universal e econômica para reduzir o custo total de propriedade on-premises. Além de dar aos usuários finais um modelo de consumo mais previsível, ele ainda beneficia os parceiros que buscam descomplicar o processo de venda."

O Arcserve UDP Universal Licensing protege todas as formas de dados, de qualquer fonte, independentemente do número de dispositivos, servidores físicos e estações de trabalho, máquinas

virtuais, instâncias de nuvem, cargas de trabalho ou usuários. Com base em terabytes front-end (FETB), os usuários só pagam pelo que precisam. Ele também oferece retenção ilimitada, recuperações irrestritas e cópias de backups em locais secundários ou em nuvens públicas para recuperação de desastres, sem taxas ocultas ou adicionais.

"A Arcserve sempre foi uma empresa com foco nos canais e, garantir que estamos nos engajando em compromissos mutuamente benéficos com nossos parceiros é uma prioridade máxima", disse Ivan Pittaluga, CTO da Arcserve. "Com o lançamento do Arcserve UDP Universal Licensing, estamos facilitando o negócio, ao mesmo tempo em que agregamos valor adicional, promovendo receitas recorrentes.”

O novo licenciamento está disponível agora em toda a região das Américas através de opções de um e três anos. Ele inclui manutenção e suporte corporativo segundo os termos e condições disponíveis no http://support.arcserve.com Para saber mais sobre o programa de parceiros da Arcserve, visite: https://www.arcserve.com/partners/

##

Siga a Arcserve:

Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios que protegem infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br e siga a @Arcserve_br no Twitter.

Contatos com a imprensa: Mario Pereira

MLP Assessoria de Imprensa Tel.: +55 11 3064 8066