ARCSERVE EXPANDE A PREMIADA SÉRIE ONEXAFE PARA FORNECER MAIOR ESCALABILIDADE E RESILIÊNCIA DE DADOS

A série OneXafe 4500 oferece maior segurança de dados com armazenamentos de dados maiores, configurações de hardware modernas e TCO significativamente menor

Eden Prairie, MN, 1º de junho de 2022 – A Arcserve, o provedor de plataforma unificada de resiliência de dados e proteção contra ransomware mais experiente do mundo, anuncia a expansão de sua premiada família OneXafe de soluções de armazenamento de dados imutáveis. O novo Arcserve OneXafe 4500 Series permite uma maior capacidade de armazenamento - de até 216 TB, ao mesmo tempo em que fornece um armazenamento imutável nativo para proteção contra ransomware de volumes crescentes de backup e dados não estruturados para organizações de todos os tamanhos.

Oferecendo configuração quase zero, o Arcserve OneXafe 4500 Series pode ser instalado e disponibilizado aos usuários muito rapidamente sem reconfiguração para acomodar vários requisitos de carga de trabalho. Ele também protege os investimentos existentes enquanto reduz o custo total de propriedade (TCO) por meio da integração perfeita com os clusters OneXafe 4400 Series existentes.

Os recursos do Arcserve OneXafe 4500 Series incluem:

Proteção integrada contra ransomware: o Arcserve OneXafe 4500 Series é um armazenamento imutável nativo para dados não estruturados e backup, que oferece suporte às estratégias de backup 3-2-1-1 dos clientes (3 cópias de backup em 2 mídias diferentes, com 1 localizada fora do local e o 1 extra crucial é o armazenamento imutável). Ele fornece um airgap lógico que permite que os clientes recuperem cópias inalteradas de seus dados. Os recursos de proteção contínua de dados tiram um instantâneo a cada 90 segundos, incluindo recuperação pontual, e não impõem limite ao número de instantâneos tirados.

Arquitetura de expansão contínua: o OneXafe suporta um ou vários nós OneXafe em um cluster e um único sistema de arquivos global graças à sua arquitetura de expansão flexível e contínua. À medida que os requisitos de armazenamento mudam, as organizações podem contar com a agilidade da série OneXafe 4500 para adicionar qualquer número de unidades ou nós a qualquer momento e em qualquer capacidade, sem alterações de configuração ou tempo de inatividade do aplicativo, economizando tempo e custo para as empresas.

Proteja os investimentos existentes enquanto reduz o TCO: os clientes com clusters OneXafe 4412 ou 4417 existentes podem aumentar sua capacidade de armazenamento de forma transparente adicionando o OneXafe 4512. O OneXafe oferece uma poderosa desduplicação global em linha e compactação de dados, permitindo que as organizações reduzam seu espaço de armazenamento e seu consumo geral de energia associado.

Configuração mínima: o Arcserve OneXafe 4500 Series oferece uma solução de armazenamento e recuperação altamente flexível, poderosa e fácil de configurar. O OneXafe elimina o fardo do tempo de inatividade do aplicativo e das alterações de configuração para quase todas as tarefas de gerenciamento de armazenamento.

Matt Urmston, vice-presidente executivo de gerenciamento de produtos da Arcserve, disse: "Hoje, as organizações estão enfrentando a necessidade de fazer backup de quantidades crescentes de dados em janelas cada vez menores, protegendo-se contra ransomware. O Arcserve OneXafe 4500 Series combina as vantagens tradicionais de confiabilidade e produtividade do NAS com os benefícios de segurança do armazenamento de objetos imutáveis ​​para fornecer às organizações uma solução de armazenamento secundário segura e poderosa, ideal para o mundo moderno. Simplificando, a série OneXafe 4500 oferece mais. Ela representa uma resposta proativa à demanda de nossos clientes por mais capacidade de armazenamento, proteção de dados e TCO aprimorado de seus investimentos em resiliência de dados."

##

Siga a Arcserve no LinkedIn ou Twitter, e leia nossos artigos mais recentes de proteção de dados e gerenciamento de pensamento no Blog Arcserve.

Sobre a Arcserve – A Arcserve, um dos 5 principais fornecedores globais de proteção de dados e provedor de plataforma unificada de resiliência de dados, oferece o mais amplo conjunto das melhores soluções da categoria para gerenciar, proteger e recuperar todas as cargas de trabalho de dados, de pequenas e médias empresas a grandes corporações, independentemente da localização ou complexidade. As soluções da Arcserve eliminam a complexidade ao mesmo tempo em que oferecem a melhor proteção e segurança, com ótimo custo-benefício, agilidade e ampla escalabilidade para todos os ambientes de dados. Isso inclui infraestruturas locais, externas (incluindo DRaaS, BaaS e Cloud-to-Cloud), hiperconvergentes e de borda. As quase três décadas de premiadas tecnologias da empresa, aliadas ao foco contínuo em inovação, significa que parceiros e clientes, incluindo MSPs, VARs, LARs e usuários finais, têm a garantia do caminho mais rápido para cargas de trabalho e infraestruturas de dados da próxima geração. Uma empresa 100% canal, a Arcserve está presente em mais de 150 países, com 19.000 canais parceiros auxiliando a proteger ativos de dados críticos de 235.000 clientes. Explore mais em arcserve.com e siga @Arcserve no Twitter.

Jock Breitwieser

+1 408.800.5625