Daniela Costa, da Arcserve, premiada como uma das Mulheres de Canal 2020 pela CRN

São Paulo, 11 de maio de 2020 – Pelo terceiro ano consecutivo, a executiva brasileira Daniela Costa, vice-presidente de vendas e canais para a América Latina da Arcserve, empresa mais experiente do mundo especializada em proteção de dados, foi premiada como a Women of the Channel (Mulher de Canal do Ano), edição 2020, tradicional iniciativa da CRN norte-americana que anualmente destaca as lideranças femininas por suas contribuições para fortalecimento e expansão dos canais, bem como pela visão de futuro.

“Receber pelo terceiro ano consecutivo este reconhecimento transcende o nível pessoal e deve ser traduzido como um merecido destaque à filosofia de trabalho da Arcserve e ao comprometimento de toda a nossa equipe com a entrega ao mercado das mais avançadas soluções de proteção e de disponibilidade de dados através de uma rede de canais particularmente capacitada a entender as diferentes necessidades de cada um de nossos clientes”, analisa  Daniela Costa.

A premiação analisa as diversas áreas que compõem o ecossistema de canais de TI, incluindo representantes de fornecedores de tecnologia, distribuidores, provedores de soluções e outras organizações do setor. As vencedoras são apontados por um corpo de jornalistas especializados em Tecnologia da Informação e no segmento de canais.

Como vice-presidente de vendas de parceiros da América Latina, Daniela Costa desempenha um papel vital na liderança e no crescimento da Arcserve em toda a região. Desde que liderou com sucesso o desinvestimento da empresa da CA Technologies na América Latina, ela conduziu a região por várias iniciativas importantes, incluindo o reposicionamento da marca Arcserve em mais de 30 países e o lançamento de seis produtos. Mais recentemente, posicionou efetivamente o portfólio de nuvens da Arcserve e o lançamento do novo Appliance 9000 series da empresa - agora disponível em uma versão "made in Brazil" para parceiros e clientes brasileiros, impulsionando um crescimento significativo nesse novo portfólio.

Daniela Costa iniciou sua carreira em São Paulo como estagiária na CA Technologies, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Gradativamente, foi conquistando posições e, em 2009, foi indicada para ocupar a Diretoria da unidade de negócios de Gestão de Dados da América Latina da CA Technologies. Já como vice-presidente, Daniela seguiu liderando a Arcserve quando esta se tornou, em 2014, uma empresa independente da CA, hoje subsidiária Broadcom.

Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios, protegendo infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br  e siga a @Arcserve_br no Twitter.

Contato com a imprensa:

Mario Pereira