Arcserve passa a fabricar seu Appliance Series 9000 no Brasil

• Processo de nacionalização permite oferta da solução ao mercado a um preço final mais competitivo
  • Solução é pioneira na integração de hardware com recuperação de desastre, backup e alta disponibilidade

São Paulo, 25 de novembro de 2019 – Já estão sendo fabricados no Brasil cinco modelos do Arcserve Appliance 9000 Series. Trata-se da primeira solução da indústria voltada para a recuperação de desastres e disponibilidade de aplicações capaz de entregar às empresas uma opção tudo em um que reúne hardware com backup off site e disaster recovery (DR), podendo ser implementada em menos de 15 minutos. “Essa nova realidade traz uma série de vantagens, entre as quais uma maior rapidez no tempo de entrega da solução e incremento da agilidade em relação tanto à logística de operação como à disponibilidade de peças de reposição, tudo isso com uma significativa redução do preço final de oferta da solução ao mercado, tornando o Arcserve Appliance 9000 Series ainda mais atrativo aos consumidores brasileiros”, detalha Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve. A executiva destaca ainda que o Arcserve Appliance 9000 Series, lançado em março deste ano, passará a ser a única solução não importada ofertada no Brasil a reunir proteção de dados e disaster recovery, lembrando que a Arcserve é hoje a marca com maior experiência em todo mundo neste segmento. São cinco os modelos do Arcserve Appliance 9000 Series que passam a ser fabricados no Brasil: 9012, 9024, 9048, 9072DR, 9096DR. “Todos os nossos distribuidores ativos no país estarão prontos para receber pedidos desses modelos a partir de 1 de outubro”, informa Daniela. O Arcserve Appliance 9000 Series emprega o premiado software Arcserve Unified Data Protection (UDP) e entre seus muitos recursos e funcionalidades estão servidor do ponto de recuperação, redução da redundância de dados (desduplicação), replicação integrada, suporte do Microsoft Hyper-V,  VMware vSphere e Nutanix AHV, integração com o Arcserve Replication e High Availability, integração com o Arcserve Backup, várias opções de repositório de dados, programação avançada, modo em espera virtual (Virtual Standby), geração de relatórios e várias opções de recuperação de dados, cópia do ponto de recuperação, cópia de arquivos e gerenciamento de licenças centralizado. Para saber mais visite www.arcserve.com/appliances/ Siga a Arcserve:

Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade dos dados que protegem infraestruturas de TI com aplicativos e sistemas de diferentes gerações em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Empresas em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para acabar com os riscos de perda de dados, inatividade prolongada e para reduzir em até 50% os custos e a complexidade de fazer backup e recuperar dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br  e siga a @Arcserve_br no Twitter.