ARCSERVE E STORAGECRAFT FINALIZAM FUSÃO

Um Novo Líder Global Em Proteção E Gerenciamento De Dados

Eden Prairie, MN e Draper, UT – 17 de março de 2021 – A Arcserve, LLC, o provedor de proteção de dados e ransomware mais experiente do mundo, anunciou hoje a aprovação dos órgãos reguladores e a conclusão da proposta de fusão com a StorageCraft. A nova Arcserve está entre os 5 maiores provedores globais de soluções de gerenciamento e de proteção de dados.

Declarou Tom Signorelo, CEO da Arcserve, “até agora não existia uma empresa capaz de entregar um portfólio de soluções para atender todas as necessidades de proteção de dados e de continuidade de negócios com simplicidade, agilidade, fácil acesso e escalabilidade. A nova Arcserve acaba de mudar o jogo. Temos uma visão clara e convincente para nosso futuro. A de que traremos a tão necessária continuidade dos negócios, um emocionante roteiro para o nosso futuro e certeza para nossos clientes.”

A expansão do alcance global da Arcserve, a amplitude do portfólio de produtos e os investimentos conjuntos em inovação trazem imediato valor e diferenciação ao mercado. Os canais parceiros e os clientes agora podem resolver todas as suas necessidades de gerenciamento e proteção de dados com as melhores soluções da classe de um único fornecedor. Eles também têm assegurado um roteiro para apoiar infraestruturas de dados em evolução e cargas de trabalho que abrangem DraaS, BaaS, proteção SaaS, gerenciamento de dados híbrido e convergente, proteção direta para proteção de dados em nuvem e migração de carga de trabalho para a nuvem - ou qualquer outra infraestrutura.

Como resultado da fusão, o portfólio de soluções Arcserve agora significativamente expandido traz a simplificação e a agilidade tao necessárias para os canais. Ele permite simplificar o processo de venda com soluções, serviços e suporte de um único fornecedor, ao mesmo tempo em que fornece diversificação para ajudar a expandir a participação de mercado, aumenta a receita e cria oportunidades de maiores margens. Modelos flexíveis de licença perpétua e de assinatura otimizarão ainda mais as oportunidades de mercado e receita e permitirão o comércio livre de atritos.

Um roteiro de integração de tecnologia e inovação com foco em todo o portfólio de soluções da Arcserve, incluindo o da StorageCraft, uma empresa Arcserve, em breve fornecerá o mais avançado conjunto de soluções de proteção e recuperação de dados gerenciado através de um único painel. O caminho acelerado da inovação dá aos canais um fácil acesso ao futuro da proteção de dados, garantindo que fiquem à frente das necessidades do cliente por meio de uma evolução contínua de infraestruturas e cargas de trabalho de dados atuais para a próxima geração, incluindo contêineres hiperconvergentes, multinuvem, infraestruturas de ponta e data centers em nuvem de próxima geração.

Para obter mais informações, por favor visite [adicionar link quando disponível].

Sobre a Arcserve

A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios, protegendo infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br  e siga a @Arcserve_br no Twitter.

Contact Information:

Jock Breitwieser Arcserve +1 408.800.5625 jock.breitwieser@arcserve.com

Contatos com a imprensa:

Mario Pereira MLP Assessoria de Imprensa Tel.: +55 11 3064 8066 mario@mlpcom.com.br