Arcserve anuncia parceria com a SUSE no Brasil

• Funcionalidades do Arcserve UDP, que entrega, sem complexidade, segurança e disponibilidade de dados aos departamentos de TI, são disponibilizadas para a versão mais recente de SUSE

Com mais de 25 anos de inovação em software de código aberto, a SUSE é hoje a maior empresa de software de código aberto independente do mundo.

São Paulo, xx de abril de 2020 – Arcserve e SUSE se unem para oferecer aos parceiros e clientes soluções líderes para a proteção de dados e rápida recuperação de desastres em ambientes SUSE Linux.

As múltiplas funcionalidades do Arcserve UDP, a solução mais completa para a continuidade dos negócios permite que clientes com a plataforma SUSE contém com a tecnologia mais avançada para a realização de backup e restauração de servidores, tanto físicos como virtuais. Além disto, a solução oferece teste de validação de conteúdo e startup de servidor/VM, restauração on-premises abrangendo Bare Metal Recovery (BMR) tradicional que permite a restauração dos dados, aplicações e sistemas para ambientes distintos ao original e também o Instant BMR onde o servidor físico ou virtual fica disponível em segundos para produção, enquanto o Arcserve UDP recupera o sistema completo.

“Esta aliança estratégica tem por objetivo divulgar a integração de nossas soluções para a proteção dos ambientes SUSE de perdas de dados e downtime de sistemas. As ameaças cibernéticas são muitas e devem crescer ainda mais neste novo cenário onde ransomwares se disfarçam até de conteúdo sobre coronavírus para abrir brechas de seguranças nas empresas causando prejuízos incalculáveis para elas.”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve. De acordo com a executiva, a iniciativa é válida pois os clientes precisam de soluções que atendam ambientes 100% híbridos, com implementação centralizada para qualquer plataforma, de simples gestão e que tenha uma relação custo benefício equilibrada para as empresas.

Em um momento de grandes distrações e muito a fazer para manter os negócios produtivos, é imprescindível que as empresas tenham a certeza de que, no advento de um desastre, seja ele qual for, erro humano, falha de hardware, brechas de segurança com a entrada de vírus ou ransomware, seus dados estarão seguros e seus ambientes disponíveis.

Temos o compromisso de fornecer soluções seguras e confiáveis e também orgulho da parceria com a Arcserve”, disse Cristiana Maranhão, Presidente da SUSE América Latina. "Juntos, garantiremos que as empresas não sofram interrupções no tempo de atividade e asseguramos que seus dados estejam seguros em qualquer ambiente".

Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade de negócios, protegendo infraestruturas de TI de diferentes gerações com aplicações e sistemas em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Organizações em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para eliminar os riscos de perda de dados e de inatividade prolongada, reduzindo em até 50% os custos e a complexidade da realização de backup e recuperação de dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br  e siga a @Arcserve_br no Twitter.

Sobre a SUSE-

Sobre a SUSE

A SUSE, a maior empresa de código aberto independente do mundo, possibilita a transformação digital com soluções ágeis de código aberto de nível empresarial, de ponta a ponta para a nuvem. Colaborando com parceiros, comunidades e clientes, a SUSE fornece e oferece suporte a soluções corporativas de infraestrutura e entrega de aplicativos para Linux, de nível corporativo, para criar, implantar e gerenciar cargas de trabalho em qualquer lugar - local, híbrido e multi-nuvem - com serviço, valor e flexibilidade eexcepcionais.Para mais informações, visite www.SUSE.com

Contato com a imprensa/Arcserve