Press Release

Executivos da CA Technologies Reconhecidos como Chefes de Canais pelo Everything Channel's CRM

Quatro executivos da companhia fazem parte de listas prestigiosas dedicadas a comunidade de parceiros e inovação de negócios

ISLÂNDIA, Nova Iorque, 23 de Fevereiro de 2011 - A CA Technologies (NASDAQ:CA) anunciou hoje que quatro executivos da companhia foram nomeados Chefes de Canal 2011 pelo Everything Channel's CRN. Chefes de Canal são líderes em criar programas de canais efetivos para fornecedores de solução. Eles defendem, promovem e executam consistentemente os programas de canais de parceiros e estratégias.

Marcado em seu registro de inovação de negócios e dedicação a comunidade de parceiros, os executivos da CA Technologies honrados na lista foram:

• Adam Famularo, gerente geral, Cloud Computing
  • Mike Crest, gerente geral, Data Management
  • David Roberts, vice presidente, Americas, Data Management
  • Toni Clayton-Hine, vice presidente, Global Channel Marketing
Os Chefes de Canal deste ano foram escolhidos pela equipe da CRN Editorial. Os concorrentes foram julgados com base nas inovações de política e programas feitos durante o último ano, a quantidade de receita que suas companhias geraram através de seus parceiros, a sua vontade de falar publicamente pelo canal, e o número de anos que eles dedicaram as atividade do canal.

"A lista do CRN Channel Chiefs é um relatório compreensível dos executivos de canal líderes nas organizações dos fabricantes e suas conquistas," disse Kelley Damore, vice-presidente e Diretor Editorial do Everything Channel. “Esta prestigiosa lista serve como uma leitura obrigatória, valiosa para fornecedores de solução que procuram conseguir os contatos certos dentro da comunidade de fabricantes. Aplaudimos os Channel Chiefs deste ano pelo sucesso de seus programas e estratégias para parceiros”.

Quatro executivos da CA Technologies também fizeram parte da lista Top 100 Executivos mais Influentes da Indústria da CRN em 2010, incluindo Bill McCracken, Chief Executive Officer (Top 25 de Executivos mais influentes); Adam Famularo (Top 25 de Executivos Mais Inovadores); Mike Crest (Top 25 Lideres de Vendas de Canais) e David Roberts (Top 25 de Mavericks de Canais).

Sobre a CA Technologies

CA Technologies (NASDAQ: CA) é uma companhia de soluções e software de gerenciamento de TI com especialização em todo o ambiente de TI - desde o mainframe e distribuído, do virtual a nuvem. A CA Technologies gerencia e assegura ambientes de TI e permite aos clientes entregar serviços de TI mais flexíveis. Os produtos e serviços inovadores da CA Technologies fornecem o manejo e controle essencial para organizações de TI aumentarem a agilidade de negócios. A maioria dos Global Fortune 500 confiam na CA Technologies para gerenciar ecossistemas de TI evolutivos. Para informações adicionais, visite a CA Technologies no site www.ca.com

Sigue a CA Technologies

Avisos legais

Copyright © 2011 CA. Todos os direitos reservados. One CA Plaza, Islândia, N.Y. 11749. Todas as outras marcas, nomes de marcas, marcas de serviços e logotipos referenciados pertencem a suas respectivas companhias.